domingo, 13 de outubro de 2013

Livro “Mídia paraibana em debate: comunicação, cultura e política” será lançado nesta segunda, 14, às 18h


Com a proposta de divulgar ideias e suscitar debates sobre temas de interesse público a baixo custo, a editora Xeroca! lança seu primeiro livro neste dia 14 no Sebo Cultural, em João Pessoa, às 18h abrindo as atividades da VII Semana pela Democratização da Comunicação (Democom). A publicação “Mídia paraibana em debate: comunicação, cultura e política” apresenta uma coletânea de oito artigos sobre a realidade midiática da Paraíba.
A editora Xeroca! representa mais uma das atividades realizadas pelo Coletivo COMjunto de Comunicadores Sociais e tem como objetivo produzir obras sobre temas variados, expandindo a produção independente do Estado com preços acessíveis à população. A editora será lançada juntamente com a divulgação de seu primeiro livro que traz artigos escritos por professores, jornalistas e estudantes de Pós-Graduação da área de comunicação. A obra propõe uma discussão acerca da produção de mídia no Estado, possibilitando o entendimento sobre nossa própria realidade social profundamente midiatizada.
 Durante o lançamento será dado inicio também as atividades da VII Semana Democom que traz nesta edição o tema “Coronelismo Eletrônico – Política no ar e no sangue”, com uma programação que vai até o próximo dia 18 deste mês. A Semana apresenta debates em mesas de discussão, exibição de filmes, produção de oficinas e intervenções públicas com o objetivo de chamar a atenção da população sobre o tema.


O quê? Lançamento da Editora Xeroca! e do livro "Mídia Paraibana em Debate: Comunicação, Cultura e Política"
Onde? Sebo Cultural. Av. Tabajaras, 484. Centro
Quando? 14 de outubro de 2013, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário